Image Map

[Atualizado] Tag: Liebister Award


Oi oi seres! Tudo bem? Hoje trago para vocês uma tag, a Liebster Award. Pra quem não conhece a ideia do liebster, eu achei esse texto que explica bem direitinho (x) só que infelizmente está em inglês :/ Eu peguei uma partezinha com umas informações que eu achei bem legais >-<

♡ Este prêmio só existe na internet, e é dado aos blogueiros por outros blogueiros.
Tem origem alemã - a palavra "liebster" tem várias definições: mais querido, mais doce, mais gentil, mais bonitas, mais amado, adorável, amável, agradável, valorizado, bonito, agradável, bem-vindo, querido...
Diz-se que o prêmio liebster foi criado para reconhecer e / ou descobrir novos blogueiros e recebê-los para a blogosfera. No mundo digital da internet, este parece ser um gesto bonito.

Bem, as regras são as seguintes:

● Escrever 11 fatos sobre você.
● Responder as perguntas de quem te indicou.
● Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
● Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
● Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.
● Linkar de volta quem te indicou.

Então bora começar!

 11 fatos sobre mim

1- Sou muito desorganizada
2- Sou tímida
3- Pra mim é 100x mais fácil conversar com alguém por mensagem do que pessoalmente
4- Amo cozinhar, principalmente doces
5- Sou viciada em livros
6- Gosto de séries mas nunca consigo acompanhar direito episódio por episódio
7- Sou consumista
8- Desde criança eu sempre quis ter o cabelo colorido
9- Meu filme favorito é Monstros SA
10- Apesar de ter muitas coisas rosas, rosa não é minha cor favorita
11- Amo filmes de animação

 Respondendo as perguntas

1- Oque te inspira para fazer post?
As coisas que eu gosto, como música, esmaltes/nail art, cabelo, filmes, livros e etc.

2-Quais Blogs você se identifica?
Acho que com nenhum :x kk

3- Como que você criou seu Blog?
Depois de mais ou menos um ano acompanhando diversas blogueiras decidi que estava na hora de eu tentar ter um blog de novo porque escrever é uma coisa que eu gosto muito e eu adoro blogs. Esse acabou virando um sonho meu >-<
(PS: eu já tinha tido um antes, só que acabei desistindo pela primeira vez por não achar meus posts bons o suficiente comparado com outros blogs, ai resolvi tentar de novo mas umas amigas acharam ele e começaram a me zoar e eu acabei desistindo de novo)

4- Seu layout foi pago ou oque?
Eu que fiz ♡

5-Porque escolheu esse nome para seu blog?
Quando eu decidi fazer o blog eu estava com muita dificuldade para pensar em um nome legal, ai pedi ajuda para a linda da Lay e ela me ajudou sugerindo alguns. No fim as 2 adoraram a opção "Arabell-a" e na minha opinião não poderia haver um melhor.

6- Quais seus desejos para seu blog?
Que ele cresça, mas que sempre seja algo divertido para mim e nunca uma obrigação.

7-Oque você acha do seu Blog e do seus posts?
Eu adoro! Hoje em dia sou um pouco perfeccionista com algumas das coisas que eu gosto (como disse nos fatos) e o blog é uma dessas coisas, então sempre tento fazer meu melhor, sem deixar de me divertir.

8-Como que você divulga seu blog?
No facebook eu divulgo em grupos de divulgação de blogs, também compartilho no meu perfil e na fanpage. No instagram eu sempre posto uma fotinha referente ao post e quando lembro uso o twitter do Arabell-a para divulgar também (quase nunca lembro porque não uso muito mais essa rede social).

9-Oque os leitores são para você?
Eles são muito importantes, apesar de ainda não ter muitos ainda. Fico super feliz com comentários.

10-Qual assunto de post que é seu preferido?
Acho que música, esmaltes e livros.

11- Quais seus meios de divulgação?
Como disse na 8ª, facebook, instagram e twitter, mas sem fazer spam :P

 Blogs indicados

1- Virando a página
2- Luz da madrugada
3- Cantinho de beleza
4- Liberdade, segredos e sonhos
5- Insônia sem cafeina
6- E agora José?
7- Serva do Rei
8- Escrituras da Alma
9- Dresch
10- Leitores e suas manias
11- Bibizinhas
12- Restani
13- Blog blush rosa
14- Lavínea rosa
15- Gota de Champagne
16- Rabiscando estilo
17- Pimenta Rosa
18- Garotas curtem

 Perguntinhas pra quem for responder

1- Por que você criou um blog?
2- Esse é seu primeiro/único blog? Se não for, ainda tem o link do(s) outro(s)?
3- Você acompanha alguma blogueira? Se sim, qual/quais?
4- Qual o seu maior orgulho no seu blog?
5- Como você divulga o seu blog?
6- Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
7- Qual seu sonho para o seu blog?
8- O que te atrai em um blog?
9- Você prefere fazer posts escritos ou em vídeo?
10- Qual seu tema favorito para posts?
11- Você acha que a condição financeira influencia no sucesso de um blog?

Selo

Quem me tagueou (ta certo?)

A fofa da Ester do blog Mess of a girl

E finalmente terminei \õ/ Espero que vocês tenham gostado, até a próxima ^-^

  ---------------------------------------------------------------------  [ATUALIZADO]  ---------------------------------------------------------------------

Então gente, fui indicada de novo para responder essa tag, dessa vez foi pela fofa da Suelen Lima do blog Sue Fashion Day.
Como eu já tinha respondido ele antes, resolvi só fazer uma atualização para não ter post repetido e como já fiz a parte dos fatos e etc, resolvi só responder as perguntinhas dela.

As perguntas foram:

1 – Qual é o Objetivo do seu Blog?
Crescer mas mantendo um bom conteúdo e meu jeitinho.

2 – Você Grava Videos no Youtube? Se Sim, como foi no Inicio?
Já gravei alguns mas até hoje só postei um porque os outro ficaram com imagem e áudio muito ruins, mas esses que eu não postei serviram como um treinamento para eu ficar me sentindo um pouco melhor na hora de gravar. Como eu sou muito tímida, para mim gravar os videos é uma coisa bem difícil mas estou melhorando com o tempo kk

3 – É Tímida(o)? Ou já foi?
Siiim, muito.

4 – Quando você fica sem assunto o que faz?
Tento pensar em algo.

5 – Quais sobrenomes você queria ter?
Não sei kk gosto dos meus.

6 – Qual é a sua reação quando alguém leva a mal em algo que você já fez ou falou?
Tento explicar o que eu disse.

7 – Acha que o Facebook pode acabar que nem o Orkut?
Sim, só acho que vai demorar um pouco mais. As pessoas mudam de favoritismos e opinião muito rápido, pois preferem sempre o que está na moda... Por exemplo, quando o FB ficou famoso todos xingavam Orkut, mas quando o Orkut foi deletado para sempre todos ficaram falando que sentiriam saudades, que faria falte e etc.

8 – Adoraria conhecer seus leitores pessoalmente?
Sim :3

9 – O que você faz para enfrentar a preguiça?
Se tenho que enfrenta-la para algo que quero muito, penso no quanto quero isso e se é para uma a "obrigação" tento pensar no quanto isso é importante.

10 – Você acha que esse ano vai haver seca no Brasil?
Seca total não, mas as chuvas precisam voltar logo e as pessoas precisam começar a economizar (incluindo eu :x)

11 – O que achou dos Posts do meu Blog?
Gostei ^^

Bom gente, é isso. Não vou indicar ninguém de novo, mas se você quiser responder a Tag, sinta-se indicado e é só pegar as perguntinhas que eu fiz ali em cima ↑ para responder. Até a próxima ^^

           


5 comentários :