Image Map

Desafio #4 - Verdes


Olá meus amores! Hoje trago para vocês a 4ª parte do desafio e a cor da vez é verde. Caso você ainda não tenha visto as outras partes do desafio é só clicar aqui (X).


No indicador eu usei:

1x Base
3x Vai que é sua - Colorana
1x TC - Ideal


No mindinho e no dedão eu usei:

1x Base
3x Show - Risqué (ele cobre bem com 2 mas eu achei mais bonito com 3)
1x TC - Ideal


No médio e no anelar eu usei:

1x Base
2x Pétala Branca - Colorama
Ai para esse "efeito" eu usei os esmaltes: Vai que é sua - Colorama; Show - Risqué; Elemento - Colorama; Hippie Chic - Colorama; Angra dos Reis - Top Beauty. Eu passei eles numa esponjinha e da esponja eu passei para a unha.
1x TC da Ideal

Para ficar mais fácil de entender como que se faz esse efeito eu separei um vídeo do instagram da @kbkopija. Como da para ver, é bem fácil. É só passar o esmalte na esponja e ficar dando batidinhas na unha com ela.





Eu adorei o jeito que ficou a unha só com o esponjado, só que ainda sentia que estava faltando alguma coisa, então eu carimbei com a placa m65 da konad e o esmalte que eu usei para isso foi o esmalte para carimbo branco da Blant, depois passei mais uma camada de TC.





Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo. Beijos e até a próxima ^^ 

          

0 Comments:

Postar um comentário