Image Map

Projeto 6 on 6


Oi oi gente! Em janeiro eu entrei em um grupo de blogueiras no whatsapp e lá as meninas estavam organizando alguns projetos, entre eles um 6 on 6. Eu adorei a ideia e pedi para participar.

Para quem não sabe o que é 6 on 6 e como funciona, é o seguinte: 6 blogueiras se juntam para, cada um delas, postar 6 fotos no dia 6 de cada mês durante 6 meses. Tem quem faz com tema, tem gente que deixa livre mas lá no grupo todo mundo preferiu com temas e o tema desse mês é verão!

Como lá no grupo mais de 6 blogueiras quiseram participar (muuuuito mais) o povo resolveu dividir em vários grupinhos de 6 meninas para não fugir da ideia original e no meu grupo ficaram a Lay, a Bibi, a Natalia, a Emeli e a Caroline.

PS: era para eu ter postado isso sexta porém tive uns probleminhas e por isso só estou conseguindo postar agora

Então vamos começar ^^


Verão é aquele tempo que o céu fica bem bonito, bem azul e cheio de nuvens :3


Porém também chove bastante, pelo menos aqui em Brasilia kk


É aquela época do ano que todo mundo aproveita para pegar um sol e ficar com aquele bronzeado, mas como eu não sou muito fã disso eu usei minha modelo, que adora!


E para relaxar bem, por que não ir a praia?


E quando faz calor um picolé sempre cai bem


Ah, também é cheio de cores!

Bom gente, por hoje é só! Em breve colocarei os outros blogs que estão participando do 6 on 6 também.

          


0 Comments:

Postar um comentário